O S.E.E.C.e.E.C.V.L.A.I.R.C, na pessoa do Presidente José Maria Felix e o SICON, na pessoa do Presidente José Rubens Reis Moscatelli preocupados com a segurança de todos os empregados, síndicos e demais moradores dos condomínios e edifícios de Santos e Cubatão, vem por meio desta convidar V.Sa., para participar das palestras de "SEGURANÇA PRIMARIA E MONITORAMENTO ELETRONICO EM EDIFICIOS", que serão realizadas no dia 25 de junho de 2012, uma no período vespertino das 16h00 as 18h00 e outra no período noturno, das 19h30 as 21h30 na sede do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Santos e Cubatão - S.E.E.C.e.E.C.V.L.A.I.R.C, á Rua Julio Conceição, n. 238 – Santos-SP, tendo como foco o treinamento de todos os empregados, síndicos e demais moradores dos condomínios através de dicas, trazendo de um novo olhar sobre segurança e monitoramento eletrônico, o que será feito através dos seguintes palestrantes:

José Luis Trevisan – Jornalista e Sargento da Polícia Militar de Santos.
Vinicius Vaz Ferreira –Autor do Livro:”Segurança no dia a dia- 101 dicas para sua segurança”.

A referida palestra será gratuita e contará com total cobertura jornalística do Programa Comunidade Policial, coffee-break a todos os participantes, certificado firmado pelo SICON, S.E.E.C.e.E.C.V.L.A.I.R.C e o Programa Comunidade Policial.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas nas sedes dos respectivos sindicatos: os síndicos e demais moradores no SICON, pelo telefone 3326-3083 e os empregados em edifícios e de administradoras no S.E.E.C.e.E.C.V.L.A.I.R.C, pelo telefone (13) 3234-1706, ou pelo e-mail: sindedif@iron.com.br .