Um sindicato, uma categoria, a força

A diretoria não poupa esforços para garantir aos companheiros mais qualidade de vida, bem-estar e benefícios. Além de inúmeros serviços que já dispomos, veja as novidades em convênios que vão lhe ajudar muito.

Foram anos de trabalho intenso, duro, árduo, até que este sindicato se transformou numa realidade. Dos tempos em que éramos consideraods apenas empregados domésticos, sem qualquer menosprezo por esta função, homens e mulheres não mediram esforços para que a nossa representatividade fosse enfim reconhecida.
Hoje, o Sindicato dos Empregados em Edifícios não apenas luta por melhorias das condições de trabalho e de salário da categoria como também ampliou seu campo de atuação e passou a oferecer, aos companheiros e companheiras, uma rede de benefícios que pouquíssimas entidades têm a oportunidade de prestar aos seus representados.
Isto e a certeza de que o trabalho construído não foi em vão e continuará a ser executado com a mesma seriedade, o mesmo esforço e com o apoio decisivo da categoria. Se você já conhece, convide um companheiro empregado em edifício para que ele veja alguns dos benefícios. Para que ele possa usufruir é preciso se associar.
Não é fácil manter essa estrutura, mas sabemos o quanto é importante propiciar aos companheiros e companheiras esta retaguarda nestes tempos de dificuldades econômicas, em que o dinheiro mal dá para as necessidades básicas.
Isto não é mordomia, pelo contrário. É a consciência de que um sindicato deve ir além de suas tarefas principais. Para nós, da diretoria, isto está muito claro.
Cofira voce mesmo abaixo os benefícíos deste sindicato.

Benefícios para os Sócios

- Advogado: terças-feiras as 7h30

- Barbeiro: corte de cabelo e barba gratuitos, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 11h30

- Bolsa de empregos: Entregar curriculos na secretaria

- Clínico-geral: segunda e quarta-feira as 8:30 hs. Com horário agendado- :: fotos clique aqui ::

- Cursos de aprimoramento: são eventos com o objetivo de qualificar ainda mais o funcionário em edifício.

- Dentista: De segunda à sexta-feira das 8h00 às 10h00 e das 13h00 as 16h00 com horário agendado e - :: fotos clique aqui ::

- Departamento de Cálculos - Segunda a quinta-feira das 8h00 as 11h00

-Departamento de Aposentadoria (INSS): Auxilio a doença e acidnete de trabalho. De segunda à sexta-feira as 15h00.

- Exames Laboratoriais: Cellula Mater

- Fisioterapeuta: Terça das 8h00 as 12h00 e quinta das 13h00 as 17h00, com horário agendado

- Oftalmologia: Conforme agenda da clinica

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SER SÓCIO:

• RG – CPF – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA – CARTEIRA PROFISSIONAL – CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTAVEL – FOTO NOVAS 3X4

DOCUMENTOS DOS DEPENDENTES:
• RG – CPF – FOTO NOVA 3X4 DA ESPOSA OU COMPANHEIRA
• RG OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO – FOTO NOVA 3X4 DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS (EM CASO DE ADOÇÃO TRAZER A GUARDA EMITIDA PELO JUIZ DA VARA DA INFÂNCIA)

• O VALOR DA MENSALIDADE É DE R$ 38,00 POR MÊS.
• OS BENEFICIOS SÓ PODERÃO SER UTILIZADOS APÓS 90 DIAS DE CARÊNCIA.