SISAN nº 84

Aos Companheiros e Companheiras

Curso de Qualificação:
Nosso sindicato firmou um convênio com a Escola Técnica Treinasse

Atento às necessidades de aprimoramento dos trabalhadores, o Sindicato firmou convênio com a conceituada Escola Técnica Treinasse para proporcionar mais capacitação a nossa categoria, tanto aos empregados em edifícios como aos funcionários de administradoras. As aulas serão ministradas uma vez por semana.
Os cursos serão gratuitos para os trabalhadores: Qualificação em Departamento Pessoal, que terá início no dia 28 de maio (segunda-feira), das 19h30 às 22h30;
e Qualificação de Empregados em Edifícios, que começará no dia 29 de maio (terça-feira), das 19 horas às 22 horas.
As aulas de ambos os cursos serão ministradas uma vez por semana, na própria Escola Técnica Treinasse, na Avenida Conselheiro Nébias, 337, em Santos.
Serão entregues certificados de conclusão nos referidos cursos.
Atenção: as vagas são limitadas e as inscrições só poderão ser efetuadas pessoalmente na Secretaria do Sindicato (Rua Júlio Conceição, 238, Vila Mathias, Santos). Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Sindicato pelo telefone 3232-7560.
Reserve sua vaga. Confira os horários para as próximas turmas.

A Diretoria