Para empregados em
edifícios e condomínios

São muitos os acidentes que podem ocorrer no dia a dia das pessoas, inclusive na área de condomínios. Saiba como agir em situações assim, ampliando seus conhecimentos. Com o aprendizado, o treinamento e a prestação dos primeiros socorros, você poderá ajudar na sobrevivência ou a evitar danos maiores a pessoas submetidas a situações de emergência.

Pensando nisto, o Sindicato dos Empregados em Edifícios de Santos e Cubatão, o Seabens e Sicon promoverão a palestra gratuita “Primeiros Socorros”, no dia 27 de setembro de 2012, das 18 às 22 horas, a cargo da Labormed – Assessoria, Segurança e Saúde Ocupacional Ltda.

O evento ocorrerá na sede do sindicato, na Rua Júlio Conceição, 238, em Santos, e será direcionado à proteção da saúde e da segurança dos empregados e a correta aplicação das regras de medicina do trabalho.

A palestra terá coffee-break aos participantes e certificado.

As inscrições são limitadas e deverão ser feitas nas sedes das respectivas entidades: no nosso sindicato (telefone 3232-7560), no Seabens (3234-4464) ou no Sicon (3326-3083).