CURSO DE SEGURANÇA 2009

Maio 2009

CURSO DE SEGURANÇA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Já está tudo pronto para mais um Curso de Segurança em Portarias de Condomínios, que será realizado nos dias 13 e 14 de Maio/2009. O evento, que será ministrado por policiais militares altamente especializados no assunto, garante ao funcionário em Edifício um conhecimento maior dos procedimentos de segurança em seu local de trabalho.

Os participantes receberão cartilhas com todas as orientações prestadas pelos policiais, que serão entregues nos dias do curso, para um melhor aproveitamento do mesmo.

As inscrições já estão abertas na sede do Sindicato, à Rua Julio Conceição, nº 238, e podem ser feitas mediante a entrega de 02 quilos de alimentos não perecível (menos sal e açúcar).

O curso que realizamos em parceria com a Polícia Militar, é organizado pelo nosso Sindicato desde 2000, e já contou com a participação de 4.500 pessoas entre zeladores, porteiros, faxineiros, auxiliar de serviços gerais, síndicos e outros; sendo um assunto de suma importância para síndicos, condôminos e empregados em edifício. Por esse motivo solicitamos aos síndicos e administradores interessados que liberem seus funcionários para que possam participar deste curso.

Além de estar melhor preparado para situações de emergência, o companheiro recebe um certificado de qualificação, que irá ampliar seu currículo.

Veja os horários: 13/05/2009: das 18 às 21 horas e 14/05/2009: das 15:00 às 18:00 horas. Atenciosamente,

S.E.E.C.eE.C.V.L.A.I.R.C
PEDRO FRANCISCO DE SIRQUEIRA
Diretor Presidente

Chamada para o curso

Definidas as datas para o nosso curso anual de Segurança em Portaria de Condomínios. As palestras ocorrerão em dois dias, 13 e 14 de maio. O Sindicato acertou as datas com a Polícia Militar. Nosso curso, realizado desde 2000, já formou cerca de 7 mil trabalhadores e é referência no Estado de São Paulo. Recentemente, participou de um concurso realizado pela ONG Sou da Paz, na categoria de segurança preventiva da PM. As inscrições começam no dia 1º de abril. Mais informações no Sindicato.

Veja datas e horários:

13 de maio (quarta-feira): das 18 às 21 horas