Curso de Instalações Hidráulicas:
de novo, casa cheia no Sindedif

No último dia 14 de agosto, terminou o Curso de Instalações Hidráulicas realizado por quatro dias pelo Sindicato dos Empregados em Edifícios de Santos (Sindedif) em parceria com a empresa Tigre. Dezenas de trabalhadores do setor, além de síndicos, participaram do evento, realizado nas dependências da entidade de classe.

"Foi mais um evento de sucesso realizado pelo sindicato", comemora o presidente do Sindedif, José Maria Félix. "É a certeza de que os nossos trabalhadores buscam o aperfeiçoamento profissional, tão importante nos dias de hoje".

No curso, os participantes tiveram a chance de aprimorar seus conhecimentos em instalações hidráulicas com aulas ministradas por técnicos da Tigre, altamente especializados no assunto. No final, os alunos receberam certificados de conclusão e participaram de uma confraternização.

Vale lembrar que o curso é gratuito, sendo que as aulas ocorreram no próprio sindicato, na Rua Júlio Conceição, 238, Vila Mathias, em Santos.
Mais informações pelo telefone 3232-7560.